Advertise Here

AMAR o que é afinal?

- Another Blogger Blog's


As coisas vulgares que há na vida
não deixam saudade
só as lembranças que doem ou fazem sorrir
há gente que fica na história na história da gente
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
são emoções que dão vida à saudade que trago
aquelas que tive contigo
e acabei por perder há dias que marcam a alma e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecera
chuva molhava-me o rosto
gelado e cansado
as ruas que a cidade tinha já eu percorrer
aai... o meu choro de moça perdida
gritava à cidade que o fogo do amor sob a chuva
à instantes morrera
a chuva ouviu e calou o meu segredo à cidade
e eis que ela bate no vidro trazendo a saudade
a chuva molhava-me o rosto
gelado e cansado
as ruas que a cidade tinha já eu percorrer
aai... o meu choro de moça perdida
gritava à cidadeque o fogo do amor sob a chuva
há instantes morrera
a chuva ouviu e calou o meu segredo à cidade
e eis que ela bate no vidrotrazendo a saudade
e eis que ela bate no vidro trazendo... a saudade...

0 comentários: