Advertise Here

AMAR o que é afinal?

- Another Blogger Blog's

Vivem saudades de ti
Num coração já descrente
Vivem saudades de ti
Na lembrança do ausente
Vivem saudades de ti
Fiquei por companhia
Das noites faço um só dia
Mas não sei dizer esqueci

Vivem saudades de ti
Na serenata do Outono
Vivem saudades de ti
Nas ironias do sono
Vivem saudades de ti
O sonho perdeu o alento
O riso foi no teu vento
Num beijo que não pedi

Vivem saudades de ti
Faltam-me as cores do amor
Vivem saudades de ti
No meu quarto sem calor
Vivem saudades de ti
As velas já não se acendem
O bem e o mal não se entendem
Sempre que falo de ti

O meu sangue está revolto
Meu corpo teima em ser teu
Onde está o grito solto
De quem um dia viveu
O mundo que já senti
Não tem a mesma razão
Mas diz que o meu coração
Vivem saudades de ti
de Carlos Leitão

0 comentários: